sexta-feira, 25 de maio de 2012

SURFCINE - Video Lab - Skimfonia

Skimfonia: Renato Lima na SunungaFoto - Skimtal

Video Lab é um espaço experimental dentro da Surfing Moon mag, para exibir os vídeos e pirações da galera. Filmou um dia de surf? Gravou uma entrevista exclusiva? Criou um stop motion com suas fotos em ação? Faça uma edição descolada e envie para a SM. Basta que o filme tenha temáticas relacionadas com o lifestyle do surf.

Lembre-se de que a idéia é avançar na linguagem do vídeo, experimentando novos formatos, tentando saír do "lugar comum"de videos de surf. Ninguém vai julgar se o vídeo é bom ou ruim, o que importa é a ousadia em experimentar com imagens...

Por isso se joga!

VIDEO EM DESTAQUE

O primeiro vídeo experimental da mostra Video Lab,  foi realizado pela Wahine Films, (myself) em parceria com a galera da Skimtal ( Robertinho Peres, Iran Santos, Aaron Austin, Saru Narayana, Dr. Delirium).  Trata-se de algumas sessões de Skimboard filmadas na praia da Sununga- Ubatuba - SP- Brasil.


Estudo: A proposta era "orquestrar" os movimentos do Skim em uma sinfonia de imagens. Será que a deu certo?

Você tem um vídeo que gostaria de exibir no Video Lab? Envie URL do vídeo + breve apresentação do realizador (a, s)  para o e-mail surfingmoonmagazine@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário