SURFCINE



O primeiro vídeo experimental da mostra Video Lab,  foi realizado pela Wahine Films, (myself) em parceria com a galera da Skimtal ( Robertinho Peres, Iran Santos, Aaron Austin, Saru Narayana, Dr. Delirium).  Trata-se de algumas sessões de Skimboard filmadas na praia da Sununga- Ubatuba - SP- Brasil.


 

Você tem um vídeo que gostaria de exibir no Video Lab? Envie URL do vídeo + breve apresentação do realizador (a, s)  para o e-mail surfingmoonmagazine@gmail.com.


The Drifter Trailer from New York Surf Film Fest on Vimeo.
                 INSPIRAÇÃO: Rob Machado é o ator do seu próprio filme. Resultado: obra de arte!


Video postado pela Hessfilms no youtube, com a corajosa Vanina Walsh, na epoca com 11 anos de idade,  encara 20 pés de onda em Waimea com seu parceiro de Tanden surf, Bobby Friedman.


Hoje aos 15 anos, Vanina é faz parte do time da Roxy, é uma surfista completa, sendo apaixonada pelo velho Old Style do surf no Hawaii.


No ano passado, durante o evento do World Tour 2011 em Teahupoo, um swell gigante entrou no Tahiti,  acionando alerta vermelho e interrompendo o campeonato. Mas para os "Big Riders, esse foi o momento perfeito para entrar em ação.


Cenas impressionantes de surfistas excepcionais visitando a maior e mais expressiva caverna de água do planeta.


O filme é uma injeção de motivação á todos que desejam algo do fundo da alma.

Filme baseado na história da surfista Bethany Hamilton, e de sua superação após ter perdido o braço esquerdo em um ataque de tubarão a apenas 9 anos atrás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário